Seres incapacitados para o Amor

O que há de semelhante entre seres que:

- substituíram a expressão “assassinato de bebes” por “interrupção da gravidez”;

- apoiam a invasão de um país, com o consequente assassinato de pessoas inocentes e onde caberia a tipificação de “crime contra a Humanidade”, por “causa justa”;

- invadem igrejas, local onde as pessoas buscam conforto espiritual, não cabendo portanto, o julgamento se elas estão certas ou erradas, porque estão apenas exercendo sua liberdade de escolha, com o propósito de causar desconforto e prejuízos.

Por mais que esforcem em dar uma aparência de “humanismo” e “progressismo” para suas atitudes, esses seres, que me nego a chamá-los “humanos”, são agentes em uma missão que não pode ter outra finalidade senão tornar todos os habitantes do Planeta, indivíduos completamente frios e incapazes de qualquer sentimento de empatia e solidariedade.

Esse seres, que há tempos perderam a capacidade de amar, veem na palavra “amor” apenas o símbolo de uma convenção coletiva sem sentido.

Incapazes de qualquer sentimento mais elevado, desprezando qualquer visão de mundo diferente da sua, querem impor sua frieza para toda a sociedade, frieza essa que não os permite enxergar nada além de seu hedonismo fervoroso.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 27/02/2022
Reeditado em 27/02/2022
Código do texto: T7461289
Classificação de conteúdo: seguro