“Creisi” Hoffmann e a lógica do inverso

A “presidenta” do PT e ocasionalmente deputada federal, “Creisi” (Crazy) Hoffmann declarou dia 24.02 no seu Twitter que:

“Super lucro de R$ 106 bilhões da Petrobras em 2021 foi distribuído em quase 100% para seus acionistas (R$ 101 bilhões). R$ 41 bilhões para acionistas estrangeiros; R$ 37 bilhões para o Governo Federal e R$ 22,9 bilhões para os acionistas privados nacionais. Para o povo nada!”.

De imediato podemos notar que ela reclama do lucro da empresa, talvez sentido saudades do tempo em que “eles” fizeram da Petrobras, na época a maior empresa da América Latina, uma empresinha quase falida.

Ela não sabe que o Povo é acionista da Petrobras através do Governo Federal, portanto o “povo” que ela se refere recebeu R$ 37 bilhões de dividendos. Será que ela queria que o Presidente saísse em carro aberto jogando notas de cem Reais para o “povo”?

O que de certa forma foi o que o Hugo Chaves fez na Venezuela e deu no que deu.

Os socialistas não sabem que “Povo” é o conjunto de habitantes de um país e que não existe dois “povo”, um rico e opressor e um pobre e oprimido.

Essa senhora é o retrato perfeito do político idiota em último grau ou cínico ao extremo, que fala em público como se estive falando para um “povo” retardado.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 25/02/2022
Código do texto: T7459942
Classificação de conteúdo: seguro