O Inferno seria um marketing religioso, que facilita controlar o povo?

O Inferno seria um marketing religioso, que facilita controlar o povo?

Como depois que o cérebro vira adubo é impossível sentir dor, ou mesmo manter a antiga personalidade que tínhamos.

Fica PROVADO que os mitológicos castigos divinos no fogo do Inferno não passam de um marketing, para ajudar controlar o populacho…

E já que a vida humana sempre tem um começo, por que a vida humana também não teria um fim?

É comum o religioso repetir o que decorou através do Efeito Manada, ou opinar sobre o que ele não consegue entender.

Entretanto nada está mais longe da realidade do que as mitológicas versões religiosas.

Darwin explicou que “A ignorância e o fanatismo costumam gerar mais confiança e tranquilidade, na mente do populacho, do que os conhecimentos”.

Esse fenômeno é conhecido como “Efeito Dunning Kruger”.

O Efeito Dunning Kruger Soullesz é o fenômeno pelo qual os religiosos mesmo possuindo poucos conhecimentos sobre o assunto, acreditam saber mais do que outros mais bem preparados.

Ou sofrem de alguma ilusória superioridade, por se achar o Filho do Dono do mundo.