Fonte: Artmajeur
MINH’ALMA LIVRE
À noite, fujo do meu sono e, no emaranhado das ruas calmas da cidade, procuro onde se refugia a minh'alma. Corre de mim num voo livre, embriagada pela brisa do amanhecer, cavalgando nuvens criadas pelos seus sonhos. Em vão tento trazê-la de volta! Ousada, atreve-se no intento que a resguarda longe de toda e qualquer sensatez. Gosta de sua liberdade...de sua nudez de movimentos!
Minh'alma não nasceu para escravidão do pensamento formal, da fria razão que castra movimentos aventureiros do ser. Nasceu para viajar, ter asas abertas, correndo os ares na madrugada desperta. É livre, abraça o vento, o tempo, sem se aprisionar. Sorri para o mundo...arrasta a vida atrás de si, como se um cometa fosse com a cauda formada por um cordel de sonhares em rimas e versos estelares!
Minh'alma é a parte verdadeira de mim, do meu todo! É aquela que das tradicionais prisões se esgueira por não possuir véus que obscureçam sua visão. Não se detém! Seu tempo lhe pertence! Abraça seus desejos...beija os sonhos...vive instantes e migra em outras direções...para novos sabores de brisa
-.-.-.-.-.-.-
À noite fujo do meu sono e me aconchego na liberdade de minha alma.
Najet, 24 fev 2022
Fonte: Pinterest