Eu sou Eu

Sou eu quando sorrio, quando faço cara feia, quando me zango, ou quando , em vez de mandar alguém à fava, me calo e fico na minha.

Sou eu, quando me levanto pela manhã, faço uma caminhada, haja calor ou faça frio, haja ou não tempestades. Dos elementos ou das minhas emoções.

Sou eu, quando me alegro, quando me maravilho com o voo das nuvens no céu azul, quando mergulho o olhar no horizonte e para além dele. Sou eu, quando à noite vou ao terraço e contemplo as estrêlas.

Sou eu ainda, quando me zango com o que me magoa , quando fico com raiva e quando choro, ou quando solto a minha gargalhada.

Sou eu , quando contemplo a natureza e sinto que faço parte dela.

Sou eu quando sinto o vento rodopiando à minha volta, despenteando os meus cabelos, quando estendo a mão para o apanhar e ele, o safado do vento, não deixa. Sou eu também, quando ouço a mensagem que o vento me traz, ainda que não a compreenda.

Sou também eu, quando me acho fantástica, ou quando não gosto de algo em mim.

Sou eu, sempre eu, a alma que um dia sonhou e depois acordou sem o sonho, mas que, apesar disso, continua a sonhar com um mundo diferente.

Com um mundo em que o ser humano se comporte mais de acordo com a sua essência: o Amor.

Sou sempre eu.

Feta
Enviado por Feta em 23/02/2022
Código do texto: T7458879
Classificação de conteúdo: seguro