Vai ser dolorido, mais preciso lhe esquecer!

E mais uma vez bloqueada mais dessa vez eu não vim Pedir pra desbloquear não entendi vc nem quero... Faça oque quiser não mando em vc nem nos seu sentimentos... Eu não vou mais me humilhar pra ter vc...sempre corri atrás mais o erro foi meu ter colocado sentimento onde não era pra existir nada... Obg pela consideração obg mesmo! Tô voltando pra um momento qual lutei tanto pra sair ... Vc era o motivo que me fazia levantar da cama, do meu sorriso mais sincero... Agr simplesmente me bloqueia como se eu fosse um lixo humano descartável! Desculpa aí se eu fiz o possível pra ter vc cmg eu realmente te amei e amo muito... Mais sei que não é recíproco me senti de vir aqui por necessidade em te escrever segue a sua vida sei que vai encontrar alguém que vc goste é que vc ama só não faz com ela oque fez cmg pq tudo que vai volta...um dia vai estar na minha pele e vai sentir td que eu to sentindo! Vai doer e demorar muito até que eu consiga me estabilizar outra vez mais é oque eu eu tenho a fazer.... Desculpe se te incomodei nesses 4 meses...

Beatriz portes
Enviado por Beatriz portes em 22/02/2022
Código do texto: T7457678
Classificação de conteúdo: seguro