PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Os seres humanos e tudo no universo, são uma fusão de energia conectados a um campo de energia universal pensante.

Essa campo de energia pulsante é o motor central do nosso SER, da nossa consciência e existência.

Essa energia oscila e é responsável por todas as funções mentais, mesmos as mais complexas.

Essa energia alimenta todos os aspectos do nosso SER, dos nossos órgâos, cérebros, a mente carnal, a memória e a consciência.

O modo como é usado esse campo de energia, resulta na força é que determina se o corpo está saudável ou doente e a força que deve ser aproveitada para curar.

Se a atenção está direcionada para a doença, irá atrair tudo da mesma espécie, porque a lei é imutável e assegura que semelhante atrai semelhante.

Imagine essa força expandindo e irradiando de dentro para foral!

Essa energia que faz pulsar o coração é Deus, o espírito, o Cristo, a Chama da vida, a mesma força vital que sustenta uma galáxia girando no espaço e faz com que uma flor floresça ou uma pequena semente se transforme numa grande árvore para suprir o sustento da matéria.

Essa força é a vida e com ideias, pensamentos, palavras e sentimentos, tudo é projetado e criado sem limites, porque é uma energia infinita.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 21/02/2022
Código do texto: T7457111
Classificação de conteúdo: seguro