Já sorriu hoje?

Foi essa simples pergunta que me fez pensar muito em muitas coisas. Tais como: encontrar com alguém que gostamos, que faz nosso coração sorrir. Até mesmo quando vemos algo que nos emociona, que conseguimos sorrir com nossos olhos, ou até mesmo um sorriso despretensioso que sai quando vemos aqueles vídeos de cachorrinhos fofos nas redes sociais.

Mas, infelizmente, minha resposta depois desse pequeno monologo mental que fiz, não foi a esperada pois há muito tempo não sorria de nenhuma dessas formas. Mas aquela pergunta me fez sorrir; com os olhos, que se encheram de lágrimas e com o coração, que ouso falar do motivo que veio a sorrir.

Depois do banho fiquei ainda pensando sobre a pergunta, mas não tive coragem de dizer a ela o que senti quando li aquele pequena frase. Acho que algum dia terei coragem ou que vai ser o momento para contar para ela que uma pequena frase conseguiu mudar o dia complicado que estava tendo, que já vinha se prolongando já há várias semanas.

Um dia te contarei que me fez sorrir com uma pequena frase.

Um dia te contarei, em detalhes o que senti.

Um dia te mostrarei tudo o que aquela pequena frase me causou...

F J Castilho
Enviado por F J Castilho em 15/02/2022
Código do texto: T7453159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.