Uma mudança de rota
Após 24 anos, 3 meses, 14 dias e algumas horas vivendo no mesmo lugar (sendo desses, aproximadamente 17 anos na ordenha e nos cuidados com o gado, 2 anos como estagiário em sala de informática e 2 anos atuando na docência, sempre intercalados com momentos de estudos e atividades na igreja), chegou o momento de se reinventar.
Foram incontáveis oportunidades de aprendizados e vivências nesse sítio que me é tão querido. Situações boas e outras nem tanto assim. Momentos de alegria e dor, superação e crescimento, harmonia e conflito... Em fim, uma vida simples e comum sem grandes feitos, mas que nem por isso deixa de ser cheia de significado.
Palavras são pouco para contemplar tudo o que se passou nessa primeira etapa da minha vida, por isso me limito a expressar minha gratidão: desde muito novo carrego comigo a certeza de ter recebido e estar recebendo cotidianamente muito mais do que de fato mereço.
Não sei bem como tudo se dará daqui pra frente no Seminário. O novo sempre gera certo desconforto e, por vezes assusta, mas carrego comigo a certeza de que o Papai do Céu está cuidando de tudo, como sempre esteve.