Na pena do tempo... Pensares...

 

O tempo teima em ultrapassar as horas e as horas prosseguem competindo com o tempo...

 

Os momentos se tornam breves, mas as lembranças se mantém gravadas no coração da gente...

 

Não há pausa e ninguém segura as estações, mas todos nós podemos vive-las intensamente...

 

O que é... já foi, e o que há de ser... também já foi, num piscar de olhos tudo muda, ciclos constantes...

 

O abraço de agora já virou passado, mas as repetições fazem renovações diárias...

 

O amor não tem regras é apenas uma brisa que sutilmente abre portas e ilumina outras vidas...

 

Recordação é um bem que valeu a pena viver e vale muito mais reviver...

 

Palavras se vão ao vento, mas o aroma fica impregnado no ambiente e em todo ser...

 

Não podemos controlar tudo a nossa volta, mas podemos reger a sinfonia de nossos dias, somos construtores, coautores da partitura principal de um todo, nós mesmos!

 

Cada minuto uma surpresa vem, algo novo é acrescentado, no ver, no sentir, no falar, no pensar, no querer, no ser, diretamente ou sutilmente, perceptível ou não, mas sempre vem e nos tornamos o que acolhemos em nós...

 

Temos toda força, conhecimento e liberdade que nos é dada pela fé em Cristo, mas o domínio do tempo e todo poder está naquele que constrói os nossos dias, a resposta certa vem do Senhor!

 

 

***<*><*>***

Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 14/02/2022
Reeditado em 14/02/2022
Código do texto: T7452251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.