Fluxo

Hoje é uma noite dessas onde não quero nada além de mim.

Estou aqui, me ouvindo, compartilhando, existindo. Sentindo a coragem de Ser.

A lua está em Câncer, quase cheia. Nas últimas duas semanas eu me limpei de tanta coisa. Doei roupas, cortei laços estéreis, me resolvi e me desculpei com pessoas que um fiz mal, fui surpreendido com desculpas que eu não esperava, tive DRs sem o R, quebrei padrões e desativei gatilhos que eu não aceito mais em minha vida. Disse muito NÃO.

Decidi seguir em busca do que acredito. Falei umas verdades também. Não permiti ser manipulado nem ter meus valores pessoais deturpados. Impus limites. E agora, ando numa pueril leveza dominical, dessas que a gente só sente depois que temporal acaba. É prazeroso estar no meu silêncio, no meu canto, com minhas músicas, meus livros, meus gatos, meus escritos Assim, abraço a chegada do novo sem forçar ou restringir minhas ações. Sinto Amor aqui, sinto paz neste recolhimento sadio. Sem anseios, sem desejos, sem cobranças, sem influências, sem negociações, sem acordos, sem esperar respostas, só Fluxo.

Estar em mim e desfrutar de minha companhia é certamente o meu maior prazer. Gozar de minha liberdade e estar em mim é ser o que sempre fui.