Uma Terra pacífica é questão de SOBREVIVÊNCIA

SABEMOS que como a vida humana, animal etc... É passageira e nosso planeta Terra, também terá sua morte física no futuro. As estrelas e os planetas tem seu limite de vida e existência...

Mas, em afirmações científicas , também SABEMOS que este fato vai demorar muitos séculos, no entanto, também já sabem as PESSOAS lúcidas e até os Dirigentes das potências e cientistas renomados do Planeta que os efeitos da degradação do planeta, destruição de florestas, rios , lagos e mares podem abreviar em muito a vida do Planeta.

Cabe as cabeças pensantes e ao povo do Planeta Terra fazer a opção de SUICÍDIO ou SOBREVIVÊNCIA coletiva da vida no Planeta.

As enchentes, poluição, guerras, violência e investimento em armas e guerras é, com certeza a abreviação de tempo para o FIM DA VIDA, não Temos um planeta Segunda via para viver.

A opção de vida é viver em paz, gerar emprego , acabar com a fome, por fim ao racismo, cuidar do meio ambiente, reduzir emissões de gases mortais e parar de defender armas, violência e guerras no planeta. Nossa única alternativa é a Paz.

Sendo chamado de utópico, mesmo com minha pequenez e desimportância pessoal, para os detentores do poder local e planetário...CONTINUAREI A PENSAR, FALAR E ESCREVER EM DEFESA DA PAZ...Em meus pensares e Poesias livres...