PALAVRAS DE UM TOLO E LOUCO!

Deixei de ver status, vídeos e textos insignificantes. Deixei de falar sobre político. Deixei de jogar sinuca. Deixei de ser cristão. Deixei de falar sobre defeitos de outras pessoas. Vou manter a minha atenção sempre no que dizem os sábios, para que os tolos nunca mais tenham a satisfação de me irritar, e eu, não me deixando irritar, ganho tempo. Vou viver com atenção plena. Eu tenho a companhia dos maiores sábios da humanidade, até na cabeceira da minha cama. Nunca mais discutirei com ninguém.

Eu tenho a satisfação de limpar casa, lavar louça e a minha roupa (à mão, pois não uso máquina), fazer a minha comida. Eu tenho a satisfação de não usar bebida alcoólica e nenhuma outra droga. Eu tenho a satisfação de não ir a carnaval nem entrar em bar. Eu tenho a satisfação de não jogar nada.

Aumento e aprofundo a minha paz e a minha felicidade a cada dia. Transbordo de gratidão. Ninguém neste mundo é mais rico nem mais feliz do que eu. A vida é preciosa e bela! Sou amante incondicional da Verdade e da Sabedoria. Eu sou o caminho para mim mesmo. Não existe outro caminho para mim.

Pastos Bons/MA, 11 de fevereiro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 11/02/2022
Reeditado em 11/02/2022
Código do texto: T7449634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.