Palavras de Agradecimentos

Por Nemilson Vieira de Morais (*)

“Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. — Bíblia

Assim, em primeiro lugar, agradecemos a Ele (Nosso Senhor), pela vida, saúde e as condições favoráveis que nos deu na conclusão deste trabalho literário (Vivências de Agentes — Letras Itinerantes)!

A materialização deste sonho fora possível pela união de forças, empenho, de todos os envolvidos; em especial os membros da REDE DE AÇÃO AMBIENTAL.

— Criadores e seguidores desta Página que, desde que fora “criada em 2005, de lá para cá, a REDE integra e vive numa interação com os Agentes Ambientais, em suas ações, anseios”.

Mais contundentemente, contribuíram a esse feito, a Comissão Organizadora da Antologia: a Bióloga Sabrina Resende, Filósofa, poeta Fátima Sampaio, o Gestor Ambiental Mário Reis, Nemilson Vieira, Luana…

Ficam aqui também os nossos agradecimentos aos autores, por suas brilhantes participações na coautoria da obra.

Contamos com o respaldo motivacional da coordenadoria do curso de “Agentes Ambientais” do departamento de Educação Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belo Horizonte (MG), na pessoa do biólogo Aluísio, da Psicóloga Eliana, do Geólogo Paulo Ecoralik…

À estes e, aos que não lembramos para menciona-los, externamos os nossos sinceros agradecimentos!

*Nemilson Vieira de Morais

Gestor Ambiental/Acadêmico Literário.

(29:01:22)

Nemilson Vieira de Morais
Enviado por Nemilson Vieira de Morais em 10/02/2022
Reeditado em 11/02/2022
Código do texto: T7449471
Classificação de conteúdo: seguro