Uma Luz na Escuridão | Capítulo I - Sonhos | Star Wars Brasil ™ Amino

Sonhos na escuridão

 

- Seus sonhos na escuridão lhe assustam

porque fostes sempre uma criança amedrontada.

- Nunca fizestes aquilo que quezestes  fazer.

- Seus medos sempre estiveram presentes em sua vida.

- Porque mudastes da água para o vinho?

- Não seria mais fácil manter-se no anonimato?

- Agora tem que encarar a realidade.

- Você agora é real, o seu tempo de onírico acabou.

- Realmente o portal dos sonhos se fechou e a realidade voltou e é cruel.

- Você se belisca e percebe que o sonho acabou.

- Não sonha mais!

- Talvez esteja velho demais para sonhar, os tempos de juventude passaram muito rápido.

- Agora o seu tempo se esgotou e você observa a ampulheta e percebe que só lhe restam alguns grãos de areia para o seu fim chegar.

- Você está na transição do real para o imaginário .

-A escuridão começa a surgir, como que andasse do lado claro para o escuro da lua.

-Os dias cinzas estão surgindo e você se sente impotente para virar o jogo.

- Não há força suficiente para voltar à claridade e com isto, será condenado a viver na total escuridão, onde todos aqueles , mais de cem medos, irão lhe atormentar até que não suporte a ponto de  ceifar o seu maior bem tutelado.

- Viver  é preciso, mas, nunca foi tão impreciso viver.

- O seu caminho está cheio de pedras, mas, não se preocupe com elas, deixe-as lá, nunca retire, pois, tem mais gente vindo logo atrás e elas precisam passar por estes obstáculos e provarem para sí mesmas a capacidade de lutarem e vencerem.

1533620.jpg

 

Vim, Lutei e venci!

 

Leiam os poetas :

Charles lima

Calberto Santos

ChicoMesquita

 

abraços ej...!!!

 

 

 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 10/02/2022
Reeditado em 11/02/2022
Código do texto: T7448875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.