43 Gifs com lindas frases e mensagens para inspirar seus pensamentos

Tudo a ver.

 

 

- Um olhar perdido no horizonte, faz com que possamos nos achar neste mar de ilusões. As ilusões perdidas nos pensamentos avulsos que às vezes até sonhamos com eles, retrata a verdadeira fonte de pensamentos sem concretude.

 

- Tudo aquilo que podemos ver, é concreto, o que não enxergamos é abstrato, isto é fato. Mas, o abstrato às vezes reflete em nós tornando concreto.Isto é fatal.

 

- A vida é cheia de altos e baixos, nunca desanime diante de qualquer dificuldade, os obstáculos existem para nos por à prova.

 

- As pedras do seu caminho não devem ser retiradas, desvie delas, pois, alguém está vindo logo atrás e precisa tê-las pelo caminho, para uma melhor valorização e empenho no caminhar de sua vida.

 

- Nunca pense em desistir, a sua persistência lhe servirá de escola para formar a sua personalidade e seguir em frente.

 

- Ser forte é o motor para a razão da sua sobrevivência.

 

- Nunca duvide de suas forças, ela pode ser muito mais forte do que pensas.

 

Leiam:os poetas e poetisa:

 - Maripena

- Maria Augusta Da Silva Caliari

- Jacó Filho.

 

 

Abraços ej...!!!

 

 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 09/02/2022
Reeditado em 09/02/2022
Código do texto: T7448380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.