PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Como entrar na consciência da luz e sair do estado do inconsciente coletivo das massas?

Durante o dia ou a noite, você escolhe alguns minutos para pensar na saúde do corpo e sentir os sentimentos de amor, paz e harmonia do espírito, o Fogo sagrado da vida pulsando o coração?

Isto significa conhecer as informações básicas e desenvolver uma conduta de respeito pela luz, a vida.

Cuidar do corpo não é só ingerir comidas materiais ou medicamentos, mas, atrair as virtudes divinas de cura da luz, que está à disposição em todo o universo.

Por que não é dito que assim como o corpo de matéria densa atrai toda doença, o espírito, a Chama da vida pulsando o coração, com o uso de pensamentos, palavras e sentimentos repletos de virtudes divinas tem o poder curador de atrair e transmutar tudo em luz?

Entre no estado de consciência da luz, a vida, e escolha alguns minutos para pensar, falar e sentir a saúde do corpo, com a finalidade de restaurar o fluxo da cura para fluir livremente as virtudes divinas.

Como fazer isto?

Escolha alguns minutos do dia ou da noite e dirija sua atenção para sentir a imortal Chama da vida pulsando o coração, que é o eterno centro da cura e saúde para o corpo e afirme:

EU SOU a Chama do coração doando a cura ao universo.

EU SOU a Chama do coração recebendo a cura do universo

EU SOU a Chama do coração expandindo a cura no universo,

EU SOU a Chama do coração irradiando a cura no universo.

Ou você como um espírito de luz infinita, feito a imagem e semelhança, só tem o dever de receber e não tem dever algum de dar alguma coisa para o universo?

Quando a humanidade entender que não é somente um corpo de matéria densa, mas, uma consciência e um espírito ou uma Chama que dar vida ao corpo, conforme está escrito na Bíblia, começará a desenvolver a compreensão da lei do amor e da luz, que é dar e receber e deixará de pensar que a única alimentação e cura é atrair e consumir tudo de fora ou tudo que é manifestado da luz universal, no mundo carnal visível.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 09/02/2022
Código do texto: T7448245
Classificação de conteúdo: seguro