Paz

Então, eles dizem que estou no caminho da "recuperação mental", mas eu discordo, porque você não pode se recuperar em uma sociedade capitalista doente, quando ferido por ela constantemente e pelas pessoas.

Os comprimidos são circulares como o próprio sistema deste carrossel doente, sempre trazendo o problema de volta à fonte, sempre bloqueando qualquer liberação libertadora. Os médicos são institucionalizados, não revolucionários, não pensam no futuro e fazem parte da "cura" ligada ao padrão do sistema de controle aos zumbis.

No momento, eu sei que estou realmente em uma jornada de descoberta mental e continuarei enquanto viver.

Não fui educada propriamente e não me encaixo nas normas desta sociedade. Tento ponderar minha mente condicionalmente introvertida e instável para aprender sobre mim e o universo. Uso obras de arte de outros para me ampliar e uso a criatividade, seja direta como poesia ou modelagem perceptiva interior para aprender.

Portanto, eu acredito que talvez seja meu destino viajar nesta jornada, absorver e compartilhar novas sabedorias e fazer mudanças globais, começando pelo mundo que está ao meu alcance, o da minha volta.

Acredito que este mundo foi ferido, mas isto unirá pequenas coletividades e aprenderemos imensamente com isto.

Em contrapartida, o outro lado os sujeitos demoníacos e ignorantes também se desenterram.

Allien Kelly e Doran.R
Enviado por Allien Kelly em 09/02/2022
Código do texto: T7448054
Classificação de conteúdo: seguro