Quando o tempo passa

Quando passa o tempo, não há tempo que recupere o que se passou.

Feito comida que azeda, esquecida na geladeira, assim é aquilo que "passou".

Faz mal, tem gosto ruim, e não serve para absolutamente nada.

O "velho" traz consigo um certo descompasso, um eixo que não se alinha de forma alguma, sei lá.

Por um tempo, acreditei que seria capaz de fazer presente o passado, mas me enganei.

As coisas são como são, talvez elas precisem ser assim para sempre ( ou não).

Mas por hora, não quero correr atrás de uma sombra, quero provar sabores novos que brevemente vou encontrar no meu caminho.

Chega de histórias azedas, quero protagonizar capítulos doces, e só isso!

Se um dia, nossos universos se colidirem, não será porque eu quis, pois eu não vou mover mais nenhuma palha para ver novamente. ( Não mesmo)

Obs: É inegável a minha voraz saudade, mas prefiro continuar como o Nando Reis, que ficou onde estava e preferiu a distância, pela complicação da dinâmica que os envolvia. Assim é, assim está sendo, talvez seja para sempre.

"Nós dois

Já tivemos momentos

Mas passou nosso tempo

Não podemos negar..."

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 08/02/2022
Código do texto: T7447788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.