Minha Dependência
Eu deveria admitir minha dependência por você, ou ao menos minhas recaídas anuais, para ser sincero, eu nunca imaginei que você tivesse interesse por mim, ao menos minha autoestima dizia isso, mas aquele nosso primeiro date foi maravilhoso, não nos beijamos nem nada, afinal eu odeio essa pressão de beijo em um primeiro encontro, foi um dia simples, saímos, caminhamos, comemos algodão doce e sentamos em frente a sua casa, em algum momento eu deitei a cabeça em seu colo e adormeci com um delicioso cafuné, aquele momento foi muito bom, acordei alguns minutos depois com sua mãe dizendo algo sobre estar tarde e eu ir embora, foi engraçado, pois eu tenho dificuldade pra raciocinar depois de acordo.
Passamos algumas semanas conversando, na época eu tentei justificar o meu sumiço, mas a verdade é que não tem uma desculpa para eu simplesmente ter feito isso, alguns meses depois nos reencontramos em um aniversario de um conhecido em comum, até pensei em falar com voce, mas não parecia muito agradável.
Acho que menos de um ano depois disso, você me mandou mensagem pedindo uma explicação para o meu sumiço, e no meio disso voltamos a conversar, infelizmente no meio de uma pandemia não tivemos a oportunidade de nos reencontrarmos, e voltamos aquele nosso romance gostoso, e novamente eu acabo com tudo, como eu iria me mudar de cidade em breve, pensei que deveria não levar aquilo adiante, para evitar maiores magoas, mas acho que isso foi pior
Passei bastante tempo me martirizando sobre isso, na verdade eu sempre fui alguém que pensa muito sobre as coisas
Agora 2022, dois anos de pandemia, eu morando a pouco mais de 500km de distancia, voltamos a nos falar, e a historia se repete, nós sabemos que temos sentimentos um pelo outro, embora magoas do passado, eu não quero que isso aconteça de novo, para ser sincero, eu não sei se sua intenção é apenas retomar a amizade ou o que, mas as vezes parece tudo tão complicado e que estamos em um ciclo vicioso de dependência, em que se repete frequentemente.
Espero que ele acabe