PAULO HENRIQUE AMORIM PERGUNTAVA:*Vocês querem a Civilização ou a Barbárie?* 54 Milhões de eleitores escolheram a BARBÁRIE.

E Paulo Henrique Amorim continuava a sua luta por um Brasil melhor. Afirmavaa no seu BlogCONVERSA AFIADA que o PSDB era o Partido mais CORRUPTO do Brasil. E Serra e Aécio eram os 2 MAIORES LADRÕES do Brasil. E a Roubalheira nos trens e metr^e Rodoanel de SP? O que fez o Ministério Público estadual? N A D A...Preferiu perseguir Lula e seus filhos.

Até hoje NINGUÉM DO PSDB FOI PRESO. Todos os Processos e Inquéritos foram ARQUIVADOS nos Tribunais. Por quê?

O PSDB *comanda* o estado de SP há amais de 25 anos. As denúncias contra o PSDB são jogadas no lixo.

E os 2 CARAS-DE-PAU Moro e Dallagnol? Diziam COMBATER a Corrupção e ficaram milionários!!! KKKKKKKKKKKKKK

Moro recebeu MILHÕES de uma empresa norte americana. Por trabalhos prestados para o governo norte americano-DESTRUIR O BRASIL! E alguns jornalistas dizem que a JACUA DE MARINGÁ(mulher do Jacu) também recebeu muita grana.Estão milionários. Moro e sua quadrilha Lava Jato foram incentivadores da Barbárie no Brasil.São fatos,não opinião pessoal. Dallagnol *COMPROU* 2 apês de alto luxo em Curitiba,além de abrir umas 4 franquias da Hering. Procure saber quanto custa uma franquia da Hering.É só para quem tem grana. E o evangélico que falava com Deus tem e muita.

Podem esperar para Abril em diante o começo de agitações contra as eleições e contra Lula e o PT. O Judiciário do Brasil foi tão desmoralizado por si mesmo que não tem forças para reagir. Basta lembrar que o Supremo participou do Golpe contra Dilma e deixou correr solta a bandidagem da Lava Jato. Perdeu-se a Ética e a Moral. Quem quer que seja eleito ,não terá condições de governar. As Ameaças à estabilidade democrática serão muitas,inclusive com armas de grupos terroristas,principalmente no sul ddo Brasil. Bolsonaro liberou a compra de armas para isso mesmo. A agitação social será grande,sob os olhares *cândidos* dos generais da banda.É so esperar para ver.

A CORRUPÇÃO grassa em larga escala no Brasil desde o Golpe de 2016b que derrubou Dilma Roussef. Temer e seu Bando assaltaram o Brasil. Depois veio o Biruta de Aeroporto e sua família e asseclas. O Caso das Vacinas foi estarrecedor. E a Vagabunda Imprensaa ESCONDE os fatos. E a Imprensa malhava dia e noite que Lula e o PT eram a Corrupção. Pois é...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/02/2022
Código do texto: T7444473
Classificação de conteúdo: seguro