Quando Deus faz morada no coração...

 

Há um bálsamo que se derrama na tribulação, há uma paz que adentra no coração em meio as inquietudes, há um alto controle no momento em que a alma se abala, há uma esperança que abraça nas maiores aflições, há uma cura que opera sem deixar cicatriz, há um louvor que brota em meio as lágrimas, há uma solução que nos surpreende nos labirintos da vida, há uma luz que nos ilumina em meio aos momentos de trevas, há um soprar do espírito que nos enche de vida na hora da solidão, há uma força que diante dos obstáculos nos encoraja a prosseguir, há uma razão que preenche o nosso ser e nos faz teimosos diante das contradições, há um amor que reina em nós e nos torna perseverantes e confiantes pelo dom da fé que revigora por inteiro... somos abalados, somos humilhados, somos desprezados, somos ignorados... mas, aquele que faz morada em nós, sempre nos faz sentir amados, mesmo diante de todas as nossas imperfeiçoes, é um amor único, perfeito, bom e agradável...impossível viver sem esse amor!

 

 

JESUSTEAMAINCONDICIONALMENTE!

 

 

 

Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 03/02/2022
Código do texto: T7444035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.