DEVOCIONAL

Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados.

 

Hebreus 2:18

 

Nenhum amigo, psicólogo, ou nós mesmos, será capaz de compreender a nossa alma tão profundamente como Cristo. Além de nos conhecer do avesso, ele passou por todos, eu disse TODOS, os perrengues que nós seres humanos podemos passar e de uma forma bem mais intensa. Por essa razão eu te convido a entregar o teu fardo a Cristo, ele conhece o mais profundo do seu coração e, seja qual for a situação que você esteja enfrentando hoje, saiba que ele é suficiente para resolvê-la; basta confiar verdadeiramente. Não duvide se pensar estar demorando a solução, saiba que Deus em todo momento nos ensina, aprenda a descansar e enquanto descansa abra o seu coração para o que Deus quer lhe ensinar enquanto espera.

Deus em sua infinita soberania em tudo nos dá o escape, mas em tudo também nos ensina que, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam. (Romanos 8.28) Apenas creia e confie que ele é fiel pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. (Efésios 3.20)

Deixe Cristo cuidar do seu interior, busque intimidade com ele e ele trará a cura que você necessita.

 

Que o Deus de paz te abençoe!

Um excelente dia para todos nós.

 

Xícaras de Prosa
Enviado por Xícaras de Prosa em 03/02/2022
Código do texto: T7443915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.