Clichê

Houve uma época em que assistir televisão era diversão; que passar a tarde estudando me fazia feliz; que mostrar notas altas me era ser reconhecido; que se eu carregasse uma bandeira no sol esperando uma imagem já me tornaria um fiel; que se eu desse presentes, eu seria amado; se eu pedisse muito, meus desejos se realizariam; se eu dormisse segurando um terço, eu estaria protegido; se eu trancasse a porta, ninguém a invadiria; se bebesse seria mais desinibido; se eu fumasse, eu seria mais homem; se eu dormisse, esqueceria uma dor; se eu fosse um bom menino, todos iriam me querer.

Há uma época em que assistir televisão é para parar de pensar; passar a tarde estudando é tédio; mostrar notas altas é afagar meu ego; se eu carregar uma bandeira no sol esperando uma imagem é ser hipócrita; se eu der presentes é apenas para comprar alguém; se eu pedir muito, o que vem é por engano; se trancar a porta, irão arrombá-la; se eu beber eu vou ser um alienado; se eu fumar, é só para mostrar minha insegurança; se dormir é para acordar com a dor e se for um bom homem, torno-me invisível.

Haverá um tempo... Do eterno retorno.

Delano Almeida
Enviado por Delano Almeida em 20/11/2007
Código do texto: T744186