PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Chegou o momento na terra, onde a Chama da vida pulsando o coração em perfeito silencio, atua para despertar a consciência da luz na humanidade.

É de fundamental importância entender que todos agindo como uma consciência da luz, são captadores e geradores de energia de vida eterna.

Dentro desse estado de consciência, é captada toda energia química da matéria e transmutada em luz.

Quanto mais ideias de eternidade, surgem mais pensamentos divinos, que conduzem o contato com a fonte criadora da vida.

Para criar o que é belo e construtivo, é necessário ter propósitos eternos e ideias divinas, com a finalidade de colocar em movimento as centelhas divinas de Deus.

Somente desenvolvendo uma estrutura de pensamentos do espírito, a imortal Chama da vida, é possível bloquear os pensamentos automáticos da mente carnal, formada com a energia química pensante e que trabalha somente para a matéria.

Como ter propósitos eternos e ideias de eternidade?

Pratique as seguintes afirmações que servem para o mais alto bem da totalidade:

EU SOU a Chama do coração expandindo a paz e a abençoada luz sobre a terra.

EU SOU a Chama do coração irradiando a verdade e a cura, libertando a humanidade do mundo da matéria.

EU SOU a Chama do coração transformando em sabedoria divina, toda a energia química da matéria, acumulada pela humanidade através dos tempos.

Desenvolva ideias divinas, transforme em afirmações, para que os pensamentos sejam mais claros e conduzidos conscientemente.

Viver pelo espírito é uma recomendação Biblica que deve ser observada, e, só pode ser vivenciada com ideias, pensamentos, palavras e sentimentos divinos.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 31/01/2022
Código do texto: T7441515
Classificação de conteúdo: seguro