Culpe tudo que sou ao AMOR AO ROCK N ROLL

Em 1996 logo após o lançamento de These Days da banda Bon Jovi e eu com meu rádio com várias caixas gambiarradas e ainda era a fita K7 a grande bola da vez . Tinha um rádio menor que encaixava no maior para tocar cds , que era muito difícil em ter na época e o lance era gravar direto da rádio , o grande problema era o locutor falar naquela melhor parte da música ou cortar o final épico kkk mas nada se comparava a quando o deck pulava pq tinha acabado a fita kkk

No meu stu(DIO) nome este dedicado só deus( sim , em minúsculo) do Metal DIO

Foi anunciado que teria um Especial da Banda Bon Jovi e logo me virei pra comprar 3 fitas virgens , pois não poderia perder essa oportunidade.

Fui em busca do carrinho de Sorvete na vila São Benedito em Moreira , detalhe que ja morava em Roseira kkk Na época era vendido a 40 centavos o picolé , onde 25 centavos era do dono e 15 era meu. Cada fita custava 3 reais , decidi vender a 50 centavos hehehe , era praticamente sócio do Hóme do Sorvete .

Cada 4 sorvetes ganharia 1 reais , 4 x 3 x 3 são 36 . Bora vender . Neste dia peguei 100 picolés , os primeiros 36 vendi a 50 centavos é claro , mais uns 30 a 40 centavos e os últimos a 25 centavos só para não levar os sorvetes .

Fui comprar as 3 fitas k7s da melhor que tinha ❤️

Já com as minhas fitas e minhas revistas com as letras de todas as músicas de meu ídolo juvenil.

Já com a fita armada no deck 1 e já avisado que era pra ninguém vir em meu stu(DIO) KKK

Começou o Special Bon Jovi 🤘

Começando com a RUNAWAY ( primeiro sucesso da banda em 1984) passando para BAD MEDICINE e a balada WANTED OR ALIVE , depois I'LL BE THERE FOR YOU e em seguida NEVER SAY GOOD BYE .

Nesse momento eu já estava de olho para ver se tinha fita para mais uma balada , decidi arriscar com LIVIN ON A PRAYER ❤️

Tudo correndo bem , virei a fita , rebobinei e deixei no esquema para a próxima que foi YOU GIVE LOVE ON A BAD NAME , decide entrar ao banheiro para tomar um banho rápido e quando terminasse iria correndo pra casa do meu amigo ( DIEGO ) ( in memorian 😔)

Tocando a maior música de todos os tempos DRY COUNTRY , cada batida na bateria meu cérebro entrava em êxtase e aquele solo no meio da música de Rickie Sambora fazia minha alma sair de meu corpo..

No auge , no apogeu de meu espírito , na apoteose da função polidimensional onde todos os músculos de meu corpo poderiam ser sentidos , chega a dona Esmeralda Santos Prado :

Que porra é essa ?!

E tirou da tomada meu rádio

Sai em desespero e ainda pelado corri para tentar ligar meu rádio e aqueles segundos foram os mais angustiantes em meus 15 anos de vida kkkkk

Mãe kkk passando aqui pra falar pra senhora que até hj eu tenho pesadelo com aquele banheiro que ficava do lado de fora da casa kkkk

E a senhora pensou que era só uma fase heim kkk

Culpe tudo que sou ao AMOR AO ROCK N ROLL

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 30/01/2022
Código do texto: T7440838
Classificação de conteúdo: seguro