Continue firme!

A barata é o único insecto que ao invés de emigrar do calor pra o frio ou do frio pra o calor, ela adapta-se aguentando a intensidade do calor ou do frio até que acabe formando um lar.

Pois TU que és o único ser racional, o único ser que destrói e constrói pensando nas consequências, por que vives emigrando quando há grandes ou pequenas mudanças acontecendo na tua vida? - Falo das mudanças situacionais, há situações temporárias e há situações intermináveis, pois a isto, TU como o único ser com todas as capacidades físicas e emocionais consegues dar a volta, consegues te adaptar, consegues aguentar o frio e o calor e construir um lar. A pobreza, a riqueza, a alegria e a tristeza, são situações temporárias mas antes há que saber adaptar-se, saber dar a volta, ter a capacidade de suportar, pois a vida é feita de mudanças, podem ser demoradas, mas nada é para sempre e a adaptação te manterá em pé.

By: LS

Luis Lemos LS
Enviado por Luis Lemos LS em 29/01/2022
Código do texto: T7440458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.