SEMENTES DA ESPERANÇA

 

Somente plantando as sementes do amor e da sabedoria será possível reconhecer em cada atitude um caminho para reinventar a própria existência, colocando sensibilidade, sentimentos e emoções em cada instante vivido, cada conhecimento adquirido e cada objetivo alcançado numa linguagem que representa a luta, o trabalho e a determinação de quem vive com simplicidade.

É a vida que pulsa com a coragem e a perseverança de todos aqueles que conseguem compreender que o autoconhecimento e a autoconfiança conduz a superação de obstáculos, expressando uma forma de conviver com o mundo, respeitando as borboletas e os pássaros que voam incansavelmente pelo céu da esperança num cenário repleto de desafios, mas que preserva no coração e na alma, as saudades e lembranças de uma história de esforço, dedicação e dignidade.  

 

 

 

OBSERVAÇÃO:

A pintura de camponesas - Agenda white foi retirada do site Pinterest.com

 

Marcos Antônio Lenes de Araújo
Enviado por Marcos Antônio Lenes de Araújo em 29/01/2022
Reeditado em 03/03/2024
Código do texto: T7440360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.