PENSANDO PROFUNDAMENTE 2022. 2/2

Como ter saúde?

______________________________________

1°- Jesus nos dará saúde se nós temer a ele e se aparta do mal. (Provérbios 3:7 e 8/ Provérbios 4:20,21 e 22).

2°- A natureza: Deus quer realmente que provemos da natureza, os sabores das frutas... Tem gente que odeia as hortaliças, as frutas... Mas é isso que é bom para a nossa saúde.

*Um dia eu comecei a ficar com a vista embaçada e eu falei: O que será isso? E até me preocupei e eu pesquisando descobri. Falta da vitamina A. Porque a falta dessa vitamina causa a cegueira noturna. Depois eu melhorei.

3° Em apocalipse 22:2 diz que no céu tem a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações. ( Então a gente ver que até a natureza estará no céu. Deus não vai fazer um milagre para nós não ficarmos doentes lá, Deus não vai orar na nossa cabeça lá, basta que nós comamos dos frutos da árvore da vida). Deus quer que comamos o que é bom coisas frescas/naturais e não essas coisas feitas em indústrias com corantes, conservantes, aromatizantes... Isso está nos matando.

* Eu odiava cebola, tomate, pimentão e coentro quando comia em casa eu catava da comida e jogava no lixo, até que um dia fui chamada para ir a casa de uma mulher e ela deu comida para todos que estavam lá comer e todos tinham que comer sentado na mesa aí era uma sopa de legumes, fiquei apavorada, pensei em catar os temperos e jogar debaixo da mesa mas tinha seis pessoas na mesa então eu só tinha uma opção comer, comi e quando eu comi eu amei aquilo era delicioso na minha boca, me deu até vontade de chorar porque eu odiava o que era bom. Então hoje e

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 26/01/2022
Código do texto: T7437840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.