Explicando a beleza da mulher ser volátil

Se você tem pena da mulherada que ao perder a sua antiga beleza, e perder a capacidade de se reproduzir, também perde o poder de escolher entre centenas de pretendentes, qual deles deseja para companheiro…

E que após uma exuberante vida de rainha, finalmente é rebaixada da posição de privilégio, para a de alguma sofrida e abandonada vítima dos homens.

 

Lembre-se de que seria uma injustiça, e até mesmo um nefasto Nepotismo biológico, que enquanto os homens para conseguir as melhores mulheres, sempre precisaram vencer batalhas e vencer a concorrência.

Nos quesitos sexo, reprodução, atratividade, e na capacidade de poder escolher com quem se reproduzirão, as mulheres continuasse dando as cartas, a vida toda.


Apesar das mulheres fazerem questão de ter os mesmos direitos dos homens.

Ficarem cada dia mais exigentes e ousadas…

E os impulsos sexuais que no passado foram contidos pelo machismo e pelas religiões, hoje serem parte da luxúria em que vivemos…

Pois atualmente as mulheres dão mais do que chuchu na serra.

E a liberdade sexual é ampla e plena.

Sendo que ninguém é mais socialmente pressionado casar.

E nem todos desejam pagar o preço necessário para criar os filhos…

Como tudo tem um Prazo de validade, a explicação para que até mesmo a beleza física das mulheres que não tiveram filhos seja passageira, se deve ao fato de que quando alguma mulher envelhecer sem ter filhos, para a Natureza ela seria uma experiência mal sucedida, ou alguém que não cumpriu a principal tarefa para a qual nasceu.

 

E sendo assim, não há porque privilegiar essa rebelde, ou desqualificada, que deve ser substituída por outra mais nova, e mais eficiente…

Até porque, se trataria de um mau exemplo que não pode ser seguido…

E que até mesmo deveria ser descartado.

Já que com a convivência, com o passar do tempo, e à medida que a mulher vai envelhecendo, até os homens “românticos e gentis” têm a tendência de perder a libido; de perder o antigo interesse; de achar que caiu numa armadilha da Natureza; ou de permitir que o seu lado galinha venha à tona.


Fica explicado o porquê de tantos casamentos fracassarem.

Pois para a Natureza produzir as gerações seguintes é mais importante do que paparicar alguma geração já ultrapassada, ou “defeituosa”.


E não há mais como negar a Seleção Natural do chamado “Adapte-se ou morra”, onde os indivíduos são selecionados pela sorte, selecionados por sua beleza, selecionados pela sua inteligência, ou selecionados pela força mental que possuem…

 

E em 2013 a revista Evolutionary Psychology mostrou que enquanto as mulheres dão muita importância à parte superior dos homens, e a distribuição de massa nos ombros, braços e abdomens, pois esses atributos físicos masculinos indicam dominância, boa saúde, e ótima imunocompetência.

Os homens valorizam muito a juventude, o rosto, a bunda, os seios, o quadril, a cintura, e a saúde das mulheres, pois os detalhes exibidos ajudam identificar quem possui um bom potencial para gerar, para parir, e para criar os possíveis descendentes.

 

O Filme estadunidense de 1987 “Fatal Attraction” mostrou que a mulher com muita sensibilidade a rejeição, ao ser abandonada pelo homem que a usou, e depois a abandonou, pode desejar se vingar do amante…

 

Como a medida que a mulher vai envelhecendo fica cada vez mais difícil ela conseguir um bom marido, e os melhores já estão comprometidos…

É um desperdicio permitir que estranhos decidam o que temos que fazer, ou que palpitem no que supostamente não poderíamos fazer, com o nosso próprio corpo.