"Vale a Pena Fazer O Bem "!!!!!

O Amor que tenho por Deus,pela minha família,pelos meus amigos é o que me dá forças e me torna mais forte pra eu vencer meus medos e,superar minhas adversidades!!!

Sempre há uma luz no fim do túnel,quando acreditamos em Deus,quando entregamos nossa vida a ele!!!

Quantas vezes em nossa existência,não sentimos que estamos sozinhos,que estamos sofrendo muito,que não temos força pra lutar contra nossos medos,que são maiores e nos assustam!!!

Ficamos perdidos por ser fracos e covardes,desistimos muito fácil,nunca podemos perder a fé em Deus e, a coragem,pois tudo depende de nossa força de vontade,para vencer em nossos destinos!!

Podemos viver com pouco e viver bem,não é preciso muito pra ser feliz,pois a felicidade é feita de momentos em que superamos as adversidades desta jornada tão sofrida!!!

Por mais dificil que seja sua situação no momento,por mais dor que esteja sentindo,erga a cabeça e,nunca perca a vontade de viver,pois somos filhos de um só Deus,que nunca abandona seus filhos!!!!

Só você pode mudar seu destino!!

Faça valer a pena,faça a diferença na sua vida e na vida de sua familia!!!

O Amor é o segredo pra encontrar a real e verdadeira felicidade,nossa história é uma incessante busca pela tão sonhada felicidade,que alcançamos quando realizamos nossos sonhos!!!

Sejem como eu,um jovem de familia,que ama seus pais,ama seus irmãos,e é feliz,pois familia é tudo,ela nos ampara nas horas mais dificeis,nos apoia,é nosso alicerce!!!

Que neste ano,possam fazerem a diferença na sua familia,faça o bem sem querer algo em troca,seja solidário,nunca perca o brio da humildade em seus olhos,coragem,não se entregue para as doenças,são passageiras,sejam pessoas de coragem,que amam a Deus e amam suas familias!!!

Viva,sonhe,lute,não desista e,serás feliz!!!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!!

Deus nos ama,com nossos defeitos e virtudes,tudo em nossos caminhos passam muito rápido,por isto jamais entregue os pontos,em hipótese alguma se sinta um derrotado,lembre se sempre que:

Há pessoas que me amam,há pessoas que precisam de mim,tudo é relativo,claro depende do contexto,mas quando se faz com amor as coisas tudo muda!!!

O Tempo é cruel,ora é nosso aliado ora nosso inimigo,porém para o Amor o tempo é precioso,quanto vale o preço de uma amizade?

Qual é o real segredo da felicidade?

Bem,as respostas cada um tem as suas,pois não ha certo ou errado,nós que acreditamaos no que queremos acreditar!!!

A Vida é feita de momentos ,datas marcantes,dias especiais,por isto aproveite cada um destes momentos com alegria,acorde enquanto há tempo,pois quando resolveres acordar poderás ser tarde demais!!!

Por isto:

Adorem a Deus.........

Se dêem ao respeito........

Respeite e valorize quem sempre esteve ao seu lado nos bons e maus momentos...

Vivam um dia de cada vez.............

Não deixes de sonhar..............

Encarem os problemas de frente e estejam preparados pro que der e vier..........

Faça de seus dias,serem de aprendizado!!!!!