O melhor poema do mundo.

Escrevi um poema pra você no saco de pão, depois do café, e escrevi no canto da minha mesa na escola e também no vidro embaçado, vítima do meu banho quente.

Talhei este mesmo poema nas árvores do bairro ao lado de corações tortos e jovens. Rabisquei esse poema delinquente no banco de um ônibus que circulava daqui para Cruzeiro e o imprimi milhões de vezes para espalhar em bilhetes pelas ruas depois de pichar embaixo do viaduto da vila Carmem

Não demorou para anunciarem nos jornais sobre o poema encontrado por todo canto da cidade de Cachoeira Paulista. Ouviram-se histórias do poema sendo visto em barcos naufragados e desenhado pelo Carlos Adão em toda Serra do litoral Norte

Criaram recompensas para quem descobrisse o endereçado, mas nunca chegaram próximo do seu nome. O poema virou uma canção de amor na voz de Steven Tyler do Aerosmith e fez mais sucesso que I Don't Wanna Miss a Thing.

Foi repetido em incontáveis votos de casamento e na contra capa de cadernos escolares de adolescentes por todo o mundo

Escrevi este poema tantas vezes que o tenho tatuado entre os dedos. Tentar me desfazer dele apenas o multiplicou, pois falar mil vezes sobre nós dois é também ouvir mil vezes sobre nós dois.

Eu não estou mentindo , o poema não é meu , quando escrevemos um poema para alguém , esse poema não é mais de quem apenas escreveu.

Que lindo poema o seu minha gordinha linda ❤️

( Almir Prado - poeta ama(dor))

Almir Prado e Bruno
Enviado por Almir Prado em 23/01/2022
Código do texto: T7435256
Classificação de conteúdo: seguro