TECNOLOGIAS, “HITTLERLOGIAS” “BUCEFALOGIAS”

TECNOLOGIAS, “HITTLERLOGIAS” “BUCEFALOGIAS”

NÃO sou CONTRA a VACINA. Sou A FAVOR da VERDADE!

NÃO sou a favor de estudos/pesquisas EM APENAS ANIMAIS.

SOU A FAVOR de as pesquisas serem efetuadas em PESSOAS, ANIMAIS, QUE POSSUEM ALGUMA DOENÇA!

SEM MENTIRA, CONSCIENTES, LIVREMENTE que serão “COBAIAS”, “TUBOS DE ENSAIO”

Trarão conforto em medicamentos eficazes para si e outros!

ANALISE, RECONHEÇA, PENSE !

VOCÊ fez PARTE, GRATUITAMENTE, Do MAIOR CELEIRO

De ESTUDOS, impostas MUNDIALMENTE, em COBAIAS HUMANAS!

ANOS SEM devidas ATUALIZAÇÕES EM VACINAS EXISTENTES

ANOS a venderem PLACEBOS, NOCEBOS e nossos organismos a fabricar os antídotos

Em 2017-2019, perdi amigos, conhecidos pela VOLTA DE PNEUMONIA,

TUBERCULOSE, até infecção generalizada por dente que S.U.S. demorou a cuidar!

PLACEBO, NOCEBO! PERCEBO o quanto estão à anos nos explorando como tubos de ensaio!

O retorno das TECNOLOGIAS, DE “HITTLERLOGIAS”, “BUCEFALOGIAS” em 2019!

Quando funcionário do S.U.S., postos de saúde, UBS dá menos que o recomendado por médico isto é o que? Para mim é rebaixar médico formado e elevar administradores e funcionários a exercerem a medicina! Isto é ou não crime??

Um médico, que deixa POR MEDO DE SANÇÃO de prescrever uma medicação que indica ter salvo vidas e ser eficaz. Está cometendo NEGLIGÊNCIA, IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA?

Profissionais da saúde se deixaram amordaçar, algemar, calar!

E quem não tomou, que é o propagador? Você Tomou!

TOMOU??

Nane Bochete 01/2022

Nane Bochete
Enviado por Nane Bochete em 19/01/2022
Código do texto: T7432802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.