Eleições 2002 e 2006, as grandes mentiras

As eleições de 2002 e 2006 foram as maiores farsas da História Política brasileira.

Nelas, os eleitores deixaram de exercer a prerrogativa do voto consciente, porque todos os jornais, revistas, emissoras de TV e Forças Armadas se “esqueceram” de informar a população que no ano de 1990, Luiz Inácio da Silva e Fidel Castro haviam tomado a iniciativa de fundar a maior organização revolucionária das Américas, reunindo quase todos os partidos de esquerda e grupos narco-terroristas numa entidade que só muitos anos depois das duas eleições passou a ser do conhecimento da população, o Foro de São Paulo.

O objetivo básico da organização era formar um bloco de governos narco socialistas nas Américas e depois de implantado, sepultar qualquer oposição a ele.

Essa trama que consistiu em fazer toda uma população inocente útil no processo que se iniciou em 1990, foi um golpe que supera em muito a dimensão do golpe militar de 1964 e do golpe que foi induzir os eleitores a votar duas vezes numa inepta como Dilma Roussef para “presidenta”.

A partir daí e da "inocência" eterna dos que tinham por obrigação alertar a população quanto ao risco que estava exposta e que até hoje não se dignaram a reconhecer o “erro” e tentar se desculpar, ficou bastante claro para as forças do Mal que a população brasileira não ninguém para ampará-la na sua vulnerabilidade e com isso, os golpes continuarão se sucedendo, como o dos ministros do STF.

Enquanto isso, na sua inocência, a população mantem a fé que os próprios inimigos venham socorrê-la ou, em instância posterior, o bondoso Deus.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 19/01/2022
Código do texto: T7432664
Classificação de conteúdo: seguro