a melhor das vidas.

Um dia tudo isso irá mudar e meus sonhos que eram tão grandes pequenos vão ficar, pois o que há da vida eu irei absorver em mim e todos os detalhes do mundo vão perseverar, serei a constante abertura de um céu cinza em cores reluzindo grafites, serei tão imensidão que nada nesse mundo será capaz de me parar.

Um dia tudo isso vai mudar, eu vou amar alguém intensamente que o sentimento infinito de liberdade meu coração sempre reconhecerá, serei amada como devo e amar como sou, vou conhecer alguém tão grande que as maiores quedas serão apenas pequenos abismos encostados a degrais do chão.

E eu vou fazer tudo isso acontecer, sou eu quem irei mudar, nem que seja necessário abdicar o mundo todo para festejar meus pés solitários no chão. Eu serei tudo isso e mais um pouco do que quero ser, vou querer amar cada vez mais conforme minha capacidade de crer, de crer que a vida é sobrenatural e além do que podemos ver.

E esse sentimento invade em mim como se pudesse controlar a vida e o mundo, minha própria carta de julgamento e meus olhos sobre a verdade, um dia eu serei expansão de tudo aquilo que me designo a acreditar e esse será o mais puro eu.