PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Comece cada novo dia, com a decisão de expandir paz e harmonia, onde quer que você se encontre.

Rememore que o Poder Divino da vida se acha ancorado em seu coração.

Deixe afluir a benevolente vida, ela flui em todo o corpo, tão simples e fácil como se liga a luz elétrica para iluminar uma sala.

Dirija a atenção para o fogo Sagrado da edificante criação e manifeste as virtudes divinas, afirmando:

EU SOU a Chama do coração irradiando a paz.

EU SOU a Chama do coração irradiando o amor.

EU SOU a Chama do coração irradiando a cura.

EU SOU a Chama do coração irradiando a harmonia.

EU SOU a Chama do coração irradiando a ressurreição.

EU SOU a Chama do coração irradiando a ascensão na luz.

EU SOU a Chama do coração transmutando tudo em luz.

Você é parte do todo e tudo que pensa e fala emite para o universo, porque é a energia em ação e tudo que você pensa ou fala retorna para o corpo que atrai tudo que não serve a luz, ou retorna para o espírito, a Chama Sagrada da vida que transmuta tudo em luz.

Isto depende onde a sua atenção está focalizada.

Agora você entende o que significa pensar como sendo o corpo ou pensar como sendo o Fogo Sagrado da vida de Deus em ação?

Como num rádio, você é uma consciência que sintoniza na frequência que deseja.

Compreenda que o mais importante neste plano da matéria é se ligar a luz, a vida pulsando o coração.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 14/01/2022
Código do texto: T7429212
Classificação de conteúdo: seguro