Música pra mim
Criei uma música, todas as notas, todos os versos, os acordes, os acrósticos, a melodia, toquei os instrumentos, revisei a métrica, elevei o tom. Quando ficou pronta eu te mostrei. Falei que foi pensando em você que criei. Você disse que iria ouvir depois.
Ao chegar em casa botei ela pra tocar. Ficou melhor do que eu esperava, e eu gostei de escutar. Comecei a me arrepender de não ter dedicado à mim mesma. Esperei você chegar e me contar o que achou. Você nunca chegou e talvez nunca escutou.
Se passaram alguns anos e mexendo nas minhas coisas achei uma música que a muito eu compus. Fui escutar e comecei a chorar, foram tantas emoções que começaram a aflorar, sentimentos antigos a voltar. Lembrei que tinha dedicado pra outro e resolvi descartar, tamanha decepção por falta de consideração.
Me acolho e me encolho por ter feito algo com tanto do meu ser, e no final não ter sido. Me escuto e me amo, que ser incrível e criativo havia em mim. Aos poucos vou lembrando que posso ser minha e dedicar minha melhor música pra minha melhor versão, eu mesma.