"Ame a Deus mais do que Tudo Nesta Vida "!!!!

"Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus "!!!!!

Quem se ama...

Quem se respeita.

Quem dá amor...

Quem não humilha e consola...

Quem ama sua família, mais principalmente Quem ama a Deus mais que tudo és feliz!

Olhe pro seu interior e encontrarás as respostas das suas angústias!

Em nome do amor, encaramos nossos medos, nossas dúvidas e, nos sacrificamos e lutamos em prol do bem ao próximo, jamais deixe de lutar, não deixe de crer!

Não deixe de Amar!

Eis ai, um grande dilema dos seres humanos:

Somos seres dotados de uma grande inteligência, porém perfeitos jamais seremos, pois perfeição é utopia, é algo que vemos lá no horizonte que, buscamos alcançá-la, porém jamais alcançaremos!(Eduardo Galeano)

Por, mais forte que tu sejas infelizmente nem tudo acontece como queremos, mais temos sim, o dever e, a obrigação de darmos o nosso melhor, de agir com sabedoria em nossas atitudes e, consciência das nossas escolhas, pois aqui estamos de passagem e, a vida é um eterno aprendizado, onde aprendemos errando, onde das derrotas tiramos lições para crescermos na vida, então você que este ai do outro lado do seu computador, tenha em mente que:

Aqui estamos em busca da tão sonhada e, almejada felicidade!

Nem tudo sai como queremos, temos que ter em mente que, são das derrotas que nos tornamos pessoas de caráter e, podemos perder as batalhas, mas a guerra é vencida com amor e muita coragem!

Não somos dona da verdade e, nem sempre estamos com a razão, errar é normal, faz parte do aprendizado de nossas vidas, mas não podemos deixar de forma nenhuma, que o medo tire nossa alegria de viver, que ele tire o Amor dos nossos corações e, com coragem, fé em Deus, fé na vida, fé em si mesmo é, que devemos seguir sempre em frente, vivendo dia a dia com respeito ao próximo, com sabedoria e amor acima de tudo!

Percebemos em, tal momento da nossa existência, que tudo que sofremos tudo que choramos tudo que fizemos tudo que deixamos de fazer, enfim que tudo teve seu sentido e, por mais triste que sejas a situação que, vocês caros amigos podem estar passando no momento, não desista, não deixe de crer, crie forças donde jamais pensasse ter, pois somos humanos, não somos nunca seremos perfeitos!

Caros amigos, a música me dá uma paz, uma força que jamais pensei que fosse ter, ela faz parte da minha vida, temos que valorizar nossas famílias, amar sem querer algo em troca, ir à busca da realização dos nossos sonhos, em é isto, não sou dono da verdade, nem tenho sempre a razão, sou um homem com muitos defeitos, mais que pelo recanto, tenta passar uma mensagem de fé, de amor e, respeito ao próximo, espero que tenham uma semana abençoada por Deus, forte abraço do seu amigo de todos os momentos jovem do bem!

Autor: Jovemdobem