A Fonte

A Fonte.

Reza a lenda, sobre um lugar sobrenatural que estamos sempre em busca, tendo-a tão somente em nós, no quintal do nosso ser...

Nesse lugar brotam variados sentimentos, exerce força além da nossa compreensão e soluções para as tantas adversidades da vida...

Não é preciso mapa para se chegar ao X, sem horários pré determinados para a conjunção com a lua e nenhuma conjuração a invocar sua presença...

Por estar presente...

Tão erroneamente pedimos a terceiros que prescrevem antídotos e com isso sanem as dores com a qual convivermos e procuramos...

A fonte existe. Tudo que precisa fazer para alcançá-la, é aquietar-se por segundos ou horas em um lugar sereno, pôr-se a refletir sobre o tema em questão, ai então, sem ao menos perceber, terá toda resposta à sua frente.

A fonte... É você.

Somos a fonte de todo bem e mal que nos aflige, fulano, cicrano, Deus e nem mesmo o Diabo. são vetores desses processos. Tudo começa e termina, independente do caso, refaça-o mentalmente, pese e veja os acertos e erros por ti cometido, e, chegará a resolução pretendida.

Texto: A Fonte

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 09/01/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 09/01/2022
Reeditado em 09/01/2022
Código do texto: T7425293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.