BRANCOS E PRETOS

Muitos brancos se consideram melhores do que os pretos, simplesmente por causa da cor da pele. Um preto inteligente e feliz causa ódio e inveja em muitos brancos. Um preto que tudo o que tem foi conquistado com o próprio trabalho, luta; que já foi aprovado em quatro concursos: em dois, ficou em primeiro lugar; nos outros dois, em segundo. Um preto poeta, filósofo, professor e amado pela maioria dos alunos. Um preto que, até hoje, já foi professor de dez disciplinas (matérias), nos Ensinos Fundamental e Médio, até Matemática e Inglês no Ensino Médio. Um preto escritor que tem material para mais de dez livros com duzentas páginas cada um. Esse preto é profundamente feliz!

Até as redes sociais desse preto os brancos invadem. Esse preto é Domingos Ivan Barbosa, um preto feliz. A maioria dos brancos é infeliz. Será que esses brancos não se cansam de serem infelizes?!

Pastos Bons/MA, 4 (quatro) de janeiro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 04/01/2022
Código do texto: T7421956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.