"O homem de branco"

Nas guerras Ele ele me ouviu quando pedi misericórdia, no poço se fez presente enquanto escrevia minhas frases melancólicas, nos becos libertou meu povo da corrente dos entorpecentes, se fez presente nas minhas madrugadas solitárias quando escrevia sobre depressões, suicídios e toxicidades, hoje me encontro em suas mãos e entendo o propósito da melancolia que me segue como sombra todos os dias, nesse universo Ele rege o princípio assim como o fim, me convence das dores e me melhora a cada conflito interno, os dias passam mais rápido, tragédias são anunciadas a cada dia e as noites parecem cruéis demais para se perambular por ai, eu e os meus cigarros continuamos aqui em meio as trincheiras da vida, as vezes envolto dos arames farpados do descaso, por vezes nos poços da solidão...

Sei que isso não vai durar para sempre, sei que a luz há de triunfar sob as trevas mas até lá eu sigo caminhando pela chuva, lama e os tiros de traçante, mas até na escuridão que Ele continua lá me guiando com uma coroa de luz me protegendo a todo instante...Principalmente de mim mesmo!!!

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 04/01/2022
Código do texto: T7421918
Classificação de conteúdo: seguro