Extasiada

Depois de tantos anos sentir você provocaram sensações que ainda estou processando.

Posso dizer que seu toque foi bom, na verdade foi muito bom!

Sensações indescritíveis, cada vez que você se aproximava eu precisava segurar para controlar a imensa vontade que eu tinha de agarrar você, me embrenhar nos seus braços, me embriagar da sua pele.

Que troca foi essa? Não sei ao certo pra você, mas para mim foi intenso e tão cheio de uma mistura de prazer e carinho... Se você realmente sentiu metade do que senti, já me sinto grata!

Ainda não sei no que acreditar, na verdade realmente estou processando, só sei que apesar da "culpa" foi uma coisa tão boa..

E ainda me pergunto: "O que está acontecendo? Mesmo depois de tanto tempo as mesmas sensações...Ou até com mais intensidade, com a vontade de te sentir novamente, de me consumir de você, de olhar nos seus olhos em quanto você me toma pra você, enquanto me possui com toda força de quem me deseja, como esse desejo que ainda está gritando aqui.

Cada suspiro, cada toque seu, cada carinho, cada toque meu em você, ainda estão aqui na minha pele. Cada aproximação... Indescritível!

Quero mais... Muito mais!

Será tão errado sentir tudo isso?

Ps. Até falei que não escreveria, é fácil saber o que o outro sente e pensa... Porém, mesmo não sendo nenhuma escritora, ao fazer me sinto mais calma! Sufoca menos...

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 04/01/2022
Reeditado em 23/01/2022
Código do texto: T7421778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.