Quando me apaixonei por você

Me apaixonei por você, mas quando exatamente?

Talvez no momento em que nossos olhos se encontraram ou quando você me deu um sorriso mais não um sorriso qualquer e sim um sorriso presunçoso e cheias promessas, me apaixonei por você no milésimo de segundo que seus lábios encostaram nos meus naquela noite fria de uma quinta-feira qualquer.

Me apaixonei por você no exato momento em que você me disse que o castanho dos meus olhos é mais bonitos do que qualquer céu estrelado. E foi lá no espaço intergaláctico dos teus olhos que me perdi.

Eu te contei que meu maior medo era me sentir insuficiente, minúsculo, sem auto-estima, e foi lá, exatamente lá, onde o seu egoísmo me socou.

Foi sobre um céu estrelado em que me apaixonei por você e foi sobre esse mesmo céu que nos rendemos a um sentimento que foi intenso demais para uma pessoa imatura como você e foi exatamente sobre o céu em que lhe entreguei meu coração. Você o destruiu sem medir esforços.

Izabella Vitorya
Enviado por Izabella Vitorya em 04/01/2022
Código do texto: T7421411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.