O Recanto II
O Recanto II
Nosso recanto é no mínimo um lugar de escribas, trabalhando para difundir seus conhecimentos ao um povo unificado pela beleza de contar em contos e prosas suas experiências e vivencias ao longo dos anos.
Neste recanto, nasceram histórias com romances, cordéis, frases, com o intuito de fazer aquela mente em sono, despertar para e refletir sobre a verdade ou moral, o qual seja melhor aproveitada.
Por esse recanto, se encontram tantas mentes em um só pensamento... O de diluir conteúdos, evitando uma explosão interna, dilacerando a alma e matando a criatividade.
Em cada pena, um Deus se apresenta, cada um em sua língua nativa, dialetos e gírias populares adquiridas ao longo do seu tempo, a todo tempo, em seu quarto, no continente em que nasceu... Escreve.
Há aqueles reclusos, limitados por recursos humanos, mas, que viajam em pensamentos por tantos lugares, reinos e épocas, que, como magos lançam suas magias em tantos lares.
O RECANTO, forjado com LETRAS, está sempre em guerra com a ignorância de tantos, que, como nós, tem as armas, mais, não sabem usar, e, quando usa, fere a si mesmo, nesta batalha épica sou um espião, vivendo entre estes dois clãs, coletando de cada lado o seu melhor.
Vocês, tem as armas, sua catapulta, são suas mãos, então, lancem em letras toda ignorância cultivada, para conhecer basta ler, tantos mundos, aprendendo as diversas línguas, num recanto a sua escolha... Boa literatura.
Texto: O Recanto II
Autor: Osvaldo Rocha
Data: 03/01/2022