O TEMPO.

Tenho que compartilhar minhas loucuras com alguém.

O TEMPO.

E Jesus respondeu, e disse a Maria: " Os dias da luz são mil anos do mundo dos homens e trinta e seis miríades e meia de anos terrestres com um ano luz. E eu reinarei durante mil anos Luz como rei no último mistério. E serei rei sobre todos os próbolos da luz e todas as almas justas que houverem recebido os mistérios da luz".

( Evangelho Valentino 38. 2 Apócrifo )

Essa resposta decorre da pergunta no verso anterior, que diz:

E quando Jesus acabou de dizer essas palavras aos seus discípulos, Maria Madalena se adiantou e disse: "Senhor", quantos anos terrestres compreende um ano de luz?

( Evangelho Valentino 38. 1 Apócrifo )

Veja: A Bíblia sagrada diz em 2° a Pedro capítulo 3 verso 8:

( Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. )

Temos um comparativo de tempo.

Um dia = mil anos

Mil anos = um dia.

1 dia de luz. = 1 mil anos terrestres.

Mil anos terrestres = 1 dia de luz.

Acompanhando o raciocínio.

36 e meio de ( anos ) com um ano de luz.

365 dias terrestres = 540.000 dias de luz.

1 ano terrestre. = 1 ano de luz.

Sendo assim.

Mil anos de luz ....

365 × 1000. 540.000 × 1 no luz

365.000. 540. 000.00 =( 36 e meio )

Todos esses cálculos me leva a um endereço no 'cosmo', por assim dizer. Um lugar no "espaço tempo" onde essa distância corresponda a mil anos em comparação a um dia.

Que lugar seria esse no cosmo?

O endereço de Deus talvez?

Se assim fosse, ' Deus' estará sempre a frente, será sempre futuro e nos passado. Vou além, me atrevo a dizer que há uma possibilidade de Deus, viajar pelo espaço tempo 'do futuro' onde ele está para o 'passado' onde estamos.

Seria essa a prova da viagem no tempo?

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 02/01/2022
Código do texto: T7420246
Classificação de conteúdo: seguro