FESTAS NA FAMÍLIA

FESTAS NA FAMÍLIA

Como de hábito nos reunimos todo Natal e final de ano. São momentos de comemoração de vida, onde há de tudo um pouco, ou muito, sei lá, pouco importa. O que importa mesmo é que estamos juntos, com nossas igualdades e diferenças, nossas histórias, nossas esperanças e nossas idades. Juntam-se nesses momentos, e em muitos outros, um de 92, um de 71, uma de 68 (aniversariante do mês), uma de 46, um de 45, um de 40, uma de 41, uma de 15 e uma de 6, e a lembrança saudosa dos que ficaram pelo caminho. Não há choque de gerações, embora estejam presentes gerações distintas, vivendo e convivendo num mundo que nasce diferente a cada dia. O que permite essa convivência harmoniosa é o amor, que transcende gerações e idades, que o tempo amalgama e faz crer, que família é o lar do gostar de estar junto, independente de rótulos, que respeita a individualidade e idades, com suas respeitáveis diferenças. 2022, mais um ano, mais um amar viver em família, comemorando as fortunas e suportando as vicissitudes. A base é sólida.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 01/01/2022
Reeditado em 01/01/2022
Código do texto: T7419453
Classificação de conteúdo: seguro