Nº7 - Para 2022

Para: 2022

Meu caro, acho que você anda sabendo que muita coisa rolou com o seu antecessor, né?! Tá todo mundo meio baqueado e desconfiado. Eu também sou uma dessas pessoas, então, a princípio, chega com calma.

No entanto, seja muito bem-vindo. É com alegria que te recebo e com o coração aberto para todas as novas experiências que você me oferecer. Prometo pensar com carinho em cada porta que se abrir, em cada convite, em cada oportunidade.

Já preparei a casa pra você, deu um trabalho danado, mas tá tudo lindo! A casa tá arrumada, a cama tá feita, tem comida pra caramba, bebida e pra fechar, um café forte e quentinho, recém-coado e o cheirinho espalhou por todos os cômodos.

Seja bem-vindo 2022! De você eu desejo conexões sinceras, trocas profundas, orgasmos de bambear as pernas e risos frouxos. Que a felicidade vire rotina sem precisarmos planejar. Que o amor não seja tímido e se junte à nós também. Pra ele deixei guardado carinhosamente um vinho do bom, na noite em que chegar merecemos um brinde, não é mesmo? E se não chegar, a gente brinda só!

Brinda à saúde, brinda às conquistas, brinda à vida que merece ser celebrada em todos os momentos.

Te achega 2022, desabotoa a camisa, põe uma bermuda e pega sua taça. Já te dei as boas vindas, agora que já é de casa, aproveita que tem tempo e me conta as novidades...

Com amor,

Tamires.

Uma anônima
Enviado por Uma anônima em 31/12/2021
Código do texto: T7419235
Classificação de conteúdo: seguro