DIÁRIO DE BORDO

Último dia do ano. Chegamos.

O ano de 2021 veio atrelado ao vestígios de um ano de pandemia e muitas dúvidas. Passamos por ele, uns com mais "sorte" sem muitos efeitos danosos; outros menos afortunados pelo destino, com perdas de familiares, amigos, e também prejuízos materiais, e assim findamos.

O que resultou de todos os dias do ano que se vai? Compromissos assumidos e não cumpridos. Metas e planos traçados e que tiveram que ser arquivados ou mudados por força do momento sócio-econômico que o Brasil atravessa. Mudamos as intenções, ficamos reféns do sistema, mais do nunca. devido as instabilidades e por isso, muitos chegam ao dia trinta e um de dezembro, com aquele gosto amargo de não consegui, ou de frustração de que poderia ter sido melhor, enfim, cada caso, um caso, cada indivíduo com seu fardo. Sigamos!

Creio que o momento é mesmo de reflexão, o que foi, tinha que ser, e o que virá, é o que trará o melhor para cada um; mesmo com erros, falhas e escolhas que impliquem muitos desgastes e lamentos. Tudo envolve o desenvolvimento. Avante!

Falando de mim, tive meus bons momentos, sim, e também os maus, como todo prontuário ou ficha pessoal indica. Resultado positivo, a vida com saúde e a esperança no que vier. Que seja sempre muito melhor do que o que ficou.

Registrei aqui poucos eventos durante o ano, talvez porque não constitui alguns como merecedores de destaque literário, outros são corriqueiros e assim deixo que fiquem apenas na memória.

A quem me conhece, sabe que meu viver é algo focado na responsabilidade e na justiça. no mais, sempre temos que engolir alguns sapos tendo em vista vivermos em sociedade.

Projeções não faço, só espero que o Ano de 2022 seja produtivo, atrativo a novos empreendimentos e eventos que destaquem nosso potencial sempre para um viver melhor.

Fim do registro!

https://palavrasnotasevivencias.blogspot.com/