Sobre anos ímpares...

Detesto anos ímpares, mesmo ironicamente tendo nascido em 1991.

Os odeio pois, eles são feito rascunhos de canções ruins, nos quais as palavras parecem nunca rimar, e o sentido parece passar bem longe. Um verdadeiro emaranhado de ideias, que podem até ser boas, mas quando misturadas são desastrosas.

Mas, preciso confessar que os esboços não são de todo péssimos, há o que se aproveitar no meio da bagunça, assim como nos anos impares.

Estaria mentindo se dissesse que não experimentei pequenas alegrias, e que fui privada das cores vibrantes e dos dias ensolarados, neste ano. É que isso tudo foi tão pequeno diante do cinza, que a impressão que ficou foi a de uma pequena flor amarela num asfalto escuro e cheio de concreto, lutando vorazmente para existir em meio a tudo aquilo.

Todavia, não quero terminar esse ano me lamentando pelos escritos mal executados de 2021, pois a maturidade me fez perceber o quanto o cinza me foi necessário.

Não existe limonada sem limões, nem grandes vencedores sem grandes preparos. Por isso, que decidi agradecer, porquê entendi que 2022 vai ser o meu "Ano limonada", e suas vitórias só serão possíveis por causa dos limões colhidos no ano anterior.

Vou seguir o Conselho do Paul, vou pegar os versos  tristes de 2021 e melhora-los, para ter um 2022 mais alegre.

Tchau, ano Limão! Ops: 2021

Seja Bem-vindo, ano Limonada❤. Ou como muitos irão te chamar, 2022!

"Hey, Jude, begin

You're waiting for someone to perform with

And don't you know that is just you?

Hey, Jude, you'll do" (The Beatles)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 31/12/2021
Código do texto: T7418740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.