Insuficiência

Quando pensamos em ser insuficiente, acabamos criando uma realidade completamente diferente na nossa cabeça. Isso porque pensamos demais nas consequências e sempre levamos para o lado ruim.

Eu ouvi a seguinte frase - eu sou insuficiente para você, não posso mais ficar com você, eu te amo, mas não posso.

Não pode?

Bem, eu não sou perfeita, mas eu me sentia perfeita do seu lado. Eu não vou acertar sempre pois todos os dias cometemos erros, isso faz parte do nosso crescimento e amadurecimento. Eu não vou sempre estar feliz, mas só de saber que você está ali do meu lado, já muda muita coisa na minha vida.

Eu posso estar com medo de tomar uma atitude e é com você que eu iria conversar antes, seria com você que eu iria procurar entender como agir em algumas situações.

Insuficiente?

Essa palavra carrega muitas coisas. E você não é nenhuma delas.

Você veio como um sonho, cada toque, cada cuidado, cada carinho, eu ficava me perguntando se era real as vezes, pois eu sabia que estava acontecendo o que eu realmente merecia, eu tinha falado meus medos e você segurou a minha mão e poxa vida, eu me senti tão segura.

Insuficiente?

Onde, quando, como, porque?

Se fosse insuficiente, eu não tinha me dado o trabalho de tentar te mostrar que nós dois damos certo juntos, só precisávamos ajustar algumas coisas. Além do mais, ninguém é perfeito e eu não busco perfeição, e sim caráter, honestidade, verdade.

Você é tão suficiente para mim só pelo fato de me fazer feliz, isso sim é o que basta.

É uma pena que você não queira fazer dar certo, é uma pena que você tenha sido apenas um passa tempo, é uma pena que você não enxergue todo o que podemos ser e fazer juntos, é uma pena você não acreditar em mim, é uma pena você ter mentido que gosta de mim.

Insuficiente?

Eu sou loucamente apaixonada pelo o que eu vi em você ser exatamente o suficiente e me tratar da forma como eu sempre quis, que eu mereço. Talvez um dia você veja, talvez sinta, talvez me escolha, talvez.

Insuficiente?

Nunca foi, mas agora dói muito a saudade que ficou, o vazio que se instalou, o fato de agora a insuficiência ser minha. A verdade nua e crua, é que você não me acha suficiente para você, não me acha suficiente para lutar contra essa avalanche de sentimentos ruins. Colé seja honesto.

Insuficiente?

Rebecca Fonseca
Enviado por Rebecca Fonseca em 28/12/2021
Reeditado em 28/12/2021
Código do texto: T7417185
Classificação de conteúdo: seguro